VEM SER MANDICA Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para a vaga de Analista de Marketing e Vendas - Fields Sales para atuação Presencial na cidade de Campinas-SP.Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: acolhedor, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência aos nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!MISSÃO DO CARGOO Analista de Marketing e Vendas é responsável por planejar e executar ações de vendas, marketing e comunicação, fortalecendo a presença da marca, criando engajamento com o público e estabelecendo parcerias estratégicas com o objetivo de impactar a captação de alunos na unidade, por meio de ações diretas (visitas a colégios, eventos na unidade, recepção de alunos) e ações indiretas (programas de indicação, parcerias, ações nas redes sociais). Atua em conjunto com os gestores locais e corporativos para assegurar que as metas de captação de alunos e receita sejam atingidas.RESPONSABILIDADES2. Captação de AlunosProgramas de visitas a colégiosRecepção de colégios, alunos e pais para visitas na unidadeProspecção e relacionamento com coordenadores pedagógicos, acadêmicos e gestores de colégios e cursinhos da regiãoImplementação de eventos locaisImplementação local e melhorias de iniciativas corporativas de captação de alunos, como programas de embaixadores e indicaçãoAções de trade marketing e ativações locaisMonitoramento e análise de métricas para otimização de campanhas2.1 Gestão de Marketing e Comunicação LocalPlanejamento, produção e gestão de conteúdo para redes sociais e site, atuando como ponte para as campanhas nacionais e implementando estratégias locaisInteração e engajamento com a comunidade de alunos, garantindo comunicação eficiente e estímulo à produção de conteúdos pelos usuáriosGestão e negociação com fornecedores locais e regionais para execução de estratégias de marketingContato e relacionamento com veículos de imprensa para fortalecer a presença da marca na mídia3. Requisitos, Competências e HabilidadesExperiência prévia em marketing digital, trade marketing e parcerias institucionaisExperiência em vendas e orientação para resultados (gestão de metas)Excelente comunicação escrita e verbal, bem como negociação e relacionamento com fornecedores, parceiros e clientesCapacidade de organização e gestão de projetosPacote OfficeConhecimento básico em ferramentas de design, edição de vídeos e redes sociais (diferencial)4. Indicadores de Sucesso (KPIs)Metas de captação da unidade:Número de candidatos no vestibularNúmero de matrículas na unidadeReceita da unidadeOutros indicadoresNúmero de Parcerias Ativas - escolas/cursinhos com acordos formais que demonstram resultadosNúmero de Visitas/Ações em Escolas realizadas - atividade de prospecção diretaBENEFÍCIOS:Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível)Assistência Médica (com coparticipação)Convênio Odontológico (ambulatório na unidade)Day off aniversárioTotalPassConvênio FarmáciaVale transporte ou estacionamento gratuito no localSeguro de VidaGENTE É TUDO PRA GENTE!Valorizamos e promovemos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são protagonistas da nossa história e legado.
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