Descrição das Atividades: Apoio técnico para montagem de propostas comerciais; Acompanhamento das assembleias e suas respectivas deliberações; Extração de boletos para envio aos clientes; Validação e conformidade dos documentos dos clientes para envio à plataforma de vendas; Monitoramento da produtividade dos comerciais e parceiros; Apoio administrativo para a área comercial, com foco no fechamento de negócios; Interface constante com os setores operacional e marketing; Realização de atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas; Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas; Foco no cliente, com excelência no atendimento (oferecendo uma experiência de boutique de serviços). Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento em informática e facilidade com sistemas de CRM e Excel; Experiência prévia com administradora de consórcios; Conhecimento em Matemática Financeira; Domínio do Pacote Office (principalmente Excel). Benefícios: Refeitório no local VR/VA flexível - desconto de 10% na folha VT ou Auxilio Combustível - desconto de 10% na folha Sala de descompressão Remuneração variável (por atingimento de metas). Salario: R$ 3.000,00 Se você tem experiência na área estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe! Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos