Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira, das 07h45 às 18h03 (1h30 almoço)Modelo de trabalho:PresencialContratação:Efetivo – CLTNível:ProfissionalDescrição e Responsabilidades:Controlar a agenda da oficina, garantindo que todos os agendamentos sejam feitos de maneira eficiente, sem conflitos de horários e com a devida confirmação;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para o contato com cliente diárias aos clientes que solicitaram pedidos de peças, buscando sempre otimizar as taxas de conversãoRegistrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM, mantendo as informações atualizadas e detalhadas para facilitar o acompanhamento do processo de vendas.Realizar ligações para agendamento ativo;Realizar a confirmação de presença do agendamento;Alinhar e realizar pesquisa de satisfação;Atualizar KM de clientes.Realizar o agendamento com o cliente para revisão/reparo dos veículos;Fazer o agendamento ativo e receptivo;Efetuar e receber ligações telefônicas;Promover o agendamento de serviços, elaborar grade de atendimento;Agendar horário de atendimento aos Clientes que se manifestam via web site, APP, e-mail ou telefone para revisão de veículos e reparos;Acompanhar via web os e-mails recebidos com solicitação de agendamento;Contatar ativa e receptivamente os clientes da Concessionária, transmitindo a percepção de organização, acompanhamento e prestação de serviços conforme desenvolvido no script de relacionamento.Dar opções de melhor expediente, perguntar sobre a preferência por algum Consultor Técnico;Identificar a data e horário conveniente ao cliente, visualizar o quadro Agendamento da Semana e buscar horários vagos.Oferecer aos clientes serviços adicionais;Esclarecer dúvidas dos clientes;Entrar em contato com clientes de pedido de peças para realizar agendamento;Confirmar ao cliente data, horário e nome do Consultor Técnico que fará o atendimento;Perguntar se o cliente aceita inspeção do veículo no momento do atendimento;Caso o agendamento seja um retorno do cliente (reparo repetitivo), inserir a observação na Pré-OS;Repassar os recados aos Consultores Técnicos das ligações recebidas;Fornecer informações sobre recall e consultar campanhas no sistema Elsa Pro e inserir a informação na Pré-O.S.;Imprimir Pré – Ordem de Serviço e incluir no quadro um dia antes do atendimento;Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente;Colher feedback dos clientes que passaram pela oficina;Atualizar cadastro dos clientes no sistema;Passar valor das revisões com base no site VW.Requisitos e Qualificações:Desejável:Ensino Médio Completo ou Cursando Administração ou áreas afins.Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Creche para as mamães;Cesta natalidade (destinada às crianças recém-nascidas);Seguro de Vida;Vale-refeição;Vale-transporte;Day off no aniversário, para você curtir com os amigos e familiares;Empréstimo Consignado com taxas a partir de 1,49% ao mês;Descontos e parcerias em alimentação, educação, lazer, saúde mental e muito mais.VAGA ELEGÍVEL PARA PCD.CONHEÇA A TARRAF ELMAZ:A Tarraf Elmaz é uma empresa especializada em vendas de veículos novos e seminovos, peças, acessórios e serviços automotivos. São 50 anos de experiência num mercado cada vez mais exigente e seletivo. Buscamos sempre o melhor para os nossos clientes e parceiros, sem deixar de investir no crescimento e no desenvolvimento sustentável. "Liderar um grupo tradicional como o Grupo Tarraf, é ter a honra de assumir um legado de luta de sobrevivência deixado pelos patriarcas da família Tarraf, Nametallah e Elmaz, que deixaram o Líbano em guerra, no início do século passado, para encontrar paz, liberdade e trabalho, com saudável equilíbrio entre o crescimento material e a sabedoria espiritual. Este legado é a nossa missão existencial a levar adiante." Olavo Tarraf.