Principais Atribuições
Atender clientes, fornecedores e parceiros, garantindo comunicação eficiente e resolução de demandas.
Acompanhar o andamento dos roteiros, solucionando imprevistos e assegurando o cumprimento dos cronogramas.
Auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e no controle de documentação necessária para os serviços.
Colaborar com a equipe para aprimorar processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio.
Experiência prévia na área de turismo receptivo ou operações turísticas.
Conhecimento básico em sistemas de operações, monitoramento de veículos e reservas, além de habilidade com ferramentas de gestão operacional.
Habilidade em comunicação verbal e escrita, com atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.
Formação em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas.
Benefícios
Auxílio Alimentação;
Assistência Médica;
Plano Odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Convênios educacionais;
Seguro de Vida;
Cortesia nos Serviços do Grupo Luck.
Jornada De Trabalho e Carga Horária
44h semanais
#J-18808-Ljbffr