Recepcionar e prestar de apoio a diretoria, clientes, fornecedores, visitantes e colaboradores; Prestar serviços administrativos e de atendimento telefônico e fornecem informações entre escritórios, consultórios, hotéis, bancos, fornecedores e outros estabelecimentos; Marcar entrevistas e receber clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e encaminhar os mesmos ao lugar ou a pessoa procurados; Observar e seguir normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes, notificando a empresa sobre presenças estranhas; Averiguar a previsão de chegada e saída individual ou de grupo de colaboradores da empresa; Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano, Interage diretamente com os demais departamentos da empresa; Servir água, chás e cafezinhos aos clientes /visitantes (quando necessário). Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Contábeis, Recursos Humanos, Engenharia civil ou Arquitetura; Conhecimentos e experiência em informática básica (digitação, Word e excell); boa comunicação verbal, ser organizado(a), proativo(a), comprometido(a), assíduo(a)a e pontual. Local de trabalho: Benefícios: Seguro de Vida