Se você busca novos desafios profissionais e deseja atuar em um ambiente dinâmico e inovador, venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos em busca de uma Pessoa Engenheira Back End Java Sênior para atuar em uma multinacional de grande porte do segmento de varejo, em modelo híbrido na Av. Rebouças, São Paulo.
Atividades
Pessoa Engenheira de software especializada em desenvolvimento back-end com Java, atuando na criação de soluções escaláveis baseadas em microserviços e fortemente integrado ao ecossistema da Microsoft Azure. Deve possuir sólida experiência em arquitetura distribuída, APIs RESTful, práticas DevOps e serviços cloud-native.
Necessário
* Experiência em projetos com arquitetura de microsserviços em ambientes Azure.
* Experiência em implementação de pipelines CI/CD com Azure DevOps.
* Inglês avançado (leitura e conversação).
* APIs RESTful e microsserviços.
* Arquitetura orientada a eventos e DDD.
* Bancos de dados: SQL Server, PostgreSQL, Cosmos DB, Redis.
* Testes de integração e carga.
* Colaboração em times ágeis, com experiência em metodologias como Scrum e Kanban.
* Comunicação eficaz, especialmente em ambientes distribuídos e com equipes multidisciplinares.
* Mentalidade DevOps, com foco em automação, entrega contínua e observabilidade.
* Capacidade analítica, voltada para resolução de problemas complexos e otimização de sistemas.
Formação
Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins.
Modelo de Trabalho
Híbrido - comparecer 2x por semana no escritório na Av. Rebouças, SP (ao lado do Metrô Oscar Freire).
Benefícios e Incentivos
* Saúde e Bem-estar: Assistências Médica e Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida (Prudential), Previdência Privada (Onze) e acesso ao WellHub para cuidar da mente e do corpo, além de VR Caju.
* Desenvolvimento: coparticipação na assinatura do Alura, ajuda para cursos de inglês, ciclo de avaliação de desempenho com Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), e programas internos de mentoria e capacitação profissional.
* Equilíbrio: benefício de Antecipação de Férias, quem tem entre 6 e 12 meses de contrato pode aproveitar o descanso sem perder esse direito ao mudar de emprego.
Diversidade e Inclusão
Todas as nossas oportunidades são elegíveis para pessoas com deficiência.
Sobre a Elumini
Somos a Elumini, uma consultoria sólida no mercado de TI, com operações na América do Sul, América do Norte e Europa. Certificadas pelo Great Place to Work®, somos reconhecidos por nossa forma única de valorizar profissionais e promover um ambiente diferenciado.
Candidate-se e decole sua carreira! Venha ser um(a) Eluminer!
#J-18808-Ljbffr