Função: Coordenadora da Loja
Descrição do Cargo:
* Graduação em Arquitetura e/ou Design de Interiores é requisito fundamental para este cargo.
* Experiência na Gestão de Pessoas, Resultados e Processos é essencial para a coordenação da loja.
* Conhecimento de Indicadores Financeiros é fundamental para o gerenciamento dos recursos da empresa.
* Domínio do Pacote Office/Ferramentas do Google é necessário para o trabalho eficaz dentro da equipe.
* A candidata deve possuir competências como organização, disciplina, orientação para resultados, proatividade, análise, influência, relacionamento, liderança, interesse em aprender e espírito de equipe.
Responsabilidades:
* Dar suporte à pessoa gerente da loja com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações.
* Dar suporte à equipe de vendas, nos atendimentos e negociações.
* Promover treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe.
* Dar suporte à pessoa gerente da loja na gestão comercial e de indicadores.
* Gestão da equipe administrativa da loja.
* Acompanhar o faturamento dos pedidos e garantir o pagamento à terceiros.
* Executar outras atribuições semelhantes.