Para desempenhar com sucesso o papel de Gerente de Negócios PF, é necessário possuir uma abordagem personalizada e orientada para atender às necessidades específicas dos associados.
">
Descrição do Cargo
O objetivo principal deste cargo é oferecer soluções financeiras adequadas aos associados de Pessoa Física, clientes e outros públicos de interesse. Isso envolve analisar as necessidades individuais e fornecer produtos e serviços que sejam apropriados para o momento da vida do associado.
Principais Responsabilidades
* A partir dos dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras que sejam apropriadas para suas necessidades atualizadas. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, desenvolvendo estratégias para uma vida financeira estável e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está presente.
* Administrar e desenvolver a carteira de associados de Pessoa Física, cumprindo com a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras personalizadas para as necessidades dos associados. Comercializar produtos e serviços que sejam alinhados com as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico da segmentação em que atua.
* Pesquisar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado e seu grau de endividamento. Realizar visitas para prospecção de novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados (Foco em PF).
Habilidades e Qualificações Requeridas
Título de Ensino Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis é um requisito fundamental. A certificação ANBIMA é um diferencial significativo no mercado financeiro.
Além disso, habilidades interativas como liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas são essenciais para qualquer candidato interessado em assumir este cargo.
Vantagens e Condições de Trabalho
Desenvolver carreira em um ambiente colaborativo e dinâmico pode ser altamente gratificante. Em nossa empresa, valorizamos a educação contínua e apoiamos nossos funcionários em sua busca por crescimento profissional.
Nossa equipe é diversificada e trabalha juntos para alcançar objetivos compartilhados. Ser membro de nossa equipe significa ter oportunidades constantes de aprendizado e crescer ao longo de sua carreira.
Outras Informações Importantes
Certidão de registro na ordem dos administradores de condomínio será avaliada caso seja solicitada, mas não é requisito obrigatório para essa posição.
Adicionalmente, nosso RH garantiu que seus segredos não seriam revelados sem consentimento prévio.