Analista de Segurança N1
O profissional responsável por garantir a segurança das empresas e lares.
Responsabilidades:
* Atender aos chamados técnicos dos clientes com qualidade e eficiência;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas, classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de gestão de TI, firewall, antivírus, anti-spam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitorar a disponibilidade e acionar as equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaborar relatório do scan;
Para exercer essa função, é necessário possuir habilidades e conhecimentos avançados na área de segurança da informação.
Competências:
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Noções básicas de programação e desenvolvimento de software;
* Conhecimento de redes de computadores e segurança cibernética;
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se às mudanças;
É um ótimo momento para que você se junte à nossa equipe!