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Supervisor (a) administrativo - novo horizonte/mt

Nova Mutum
Bunge
Supervisor administrativo
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Você conhece a Bunge?

Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 120 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:

* Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;

* Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;

* Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.

Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são

Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.

Descrição das atividades:

* Cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;

* Gestão, disseminação e cumprimento das normas de Segurança da empresa;

* Suporte as áreas pares (Logística, Armazenagem, Matéria Prima e Comercial), bem como os clientes externos;

* Buscar a maior eficiência nos processos e atividades administrativas;

* Realizar as contratações de funcionários da equipe administrativa da filial;

* Assegurar o cumprimento de requisitos legais (CLT), assim como gestão e desenvolvimento profissional da equipe;

* Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional de seus subordinados;

* Análise e acompanhamento do orçamento;

* Controle dos ajustes fiscais dos contratos de compra de grãos e biomassa;

* Manter apoio constante à área de Controladoria (ativos imobilizados, conciliações conta contábeis, slips, etc...);

* Realizar a conciliação dos estoques da filial, garantindo que as saídas e entradas foram realizadas corretamente dentro dos processos e procedimentos estabelecidos pela empresa;

* Acompanhar e executar os inventários de estoque da empresa para garantir a confiabilidade dos estoques e dos ativos;

* Dar suporte ao Coordenador nas auditorias internas e externas a cerca da documentação e normas da empresa;

* Assegurar a correta emissão/arquivamento de documentos fiscais (Notas Fiscais, Guias de ICMS, Conhecimento Rodoviário de Transportes de Cargas, arquivos físicos), através de conferência de relatórios e de documentação específica em atendimento a legislação em vigor;

* Garantir a controle do Fundo Fixo;

* Assegurar a conferência dos documentos de pagamentos fornecedores de suprimentos, através do recebimento de documentação do Departamento Financeiro (Notas Fiscais);

* Acompanhar o controle da carteira de fornecedores de grãos, afim de garantir real e exata movimentação física e fiscal do produto;

* Acompanhar as negociações de contratação de serviços e materiais de terceiros.

Requisitos:

* Superior Cursando ou Completo em: Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e Logística.

* Experiência e conhecimento NF-e, ajustes fiscais e inventário;

* Disponibilidade de horários;

* Experiência com liderança de equipes.

Veja também nossos benefícios:

* Assistência Médica e Odontológica;

* Programa de Participação dos Resultados;

* Refeição no local;

* Previdência Privada(BungePrev plano com participação da empresa);

* Seguro de Vida;

* Convênio farmácia;

* Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);

* Programa "Conte com a gente" - Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais;

* Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;

* Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.

Local de Trabalho: Distrito de Novo Horizonte/MT

Modelo de trabalho: Horário comercial de segunda à sexta-feira.

#J-18808-Ljbffr

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