O cargo visa a prestação de atendimento inicial aos clientes em contato com o suporte da empresa. Este profissional realiza análise das informações, abre e acompanha os chamados de suporte, proporcionando soluções para as dúvidas dos clientes.
Responsabilidades
* Atender os clientes por meio de chatbot, telefone, e-mail e vídeo-chamadas;
* Abrir e acompanhar os chamados de suporte;
* Fornecer atendimento inicial ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre as regras de negócios envolvidas;
* Realizar o monitoramento dos logs dos clientes para identificar situações proativas e ajustá-las;
* Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócios dos sistemas envolvidos.
Qualificações
* Desempenho efetivo;
* Boa comunicação (escrita e oral);
* Organização;
* Trabalho em equipe;
* Disposição para aprender;
Diferencial: O conhecimento em ERPs do ecossistema Linx ou TOTVS e em E-commerces e Marketplaces serão considerados diferenciais relevantes.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Vale alimentação;
Localização
Rua Vitória, 2296, Neva, Cascavel - PR