O objetivo desse cargo é liderar uma equipe comercial, garantindo o alcance dos objetivos da empresa.
* Gerenciar a equipe comercial e desenvolver os colaboradores de acordo com os valores e cultura da organização.
* Acompanhar as performances individuais e realizar feedback para melhorias.
* Desenvolver reuniões de equipe com coaching e treinamento para o desenvolvimento pleno dos colaboradores.
* Buscar soluções para ajudar a equipe a atingir os resultados esperados pela empresa.
Para exercer esse cargo, é essencial:
* Graduação em Engenharia, Tecnologia ou Administração de empresas.
* Experiência com liderança de times comerciais.
* Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais.
* Conhecimentos em produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
* Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas).
* Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes.
* Pacote office intermediário em Excel.
Diferenciais:
* Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face a face.
* Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente.
Requisitos:
* Flexibilidade e capacidade de trabalho em equipe.
* Comunicabilidade eficaz e resolução de problemas.
* Disponibilidade para trabalhar fora do horário regular, se necessário.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional.
* Ambiente dinâmico e de aprendizado constante.