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Assistente de gestão de terceiros

São Paulo (SP)
EY
Assistente de gestão
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Oportunidade disponível para Assistente de Gestão de Terceiros para o escritório de São Paulo.#Hibrido Na EY, estamos comprometidos em moldar seu futuro com confiança.Nós ajudaremos você a ter sucesso em um ambiente globalmente conectado, repleto de equipes diversas, e a levar sua carreira para onde você desejar.Venha para EY e ajude-nos a construir um mundo de negócios melhor.Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.Sobre a oportunidade Como Assistente de Contratos você atuará de forma estratégica na gestão de nossos prestadores de serviços, em alinhamento com as estratégias dos negócios. Em troca, você pode esperar aprendizado e desenvolvimento, ajustados aos seus interesses e motivações. Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, nossos clientes e nossas comunidades.Você assumirá as seguintes responsabilidades: Analisar as solicitações de abertura de vaga para contratação de terceiros, identificando possíveis riscos e pontos de atenção de acordo com cada modalidade de contratação solicitada;Acompanhar todas as etapas do processo, desde a solicitação de contratação até o encerramento do contrato, interagindo com os times técnicos, Talent, Facilities, Legal e TI para monitoramento e controle dos acessos e ferramentas de trabalho;Analisar os documentos, escopo de trabalho e as propostas comerciais para formalização de contratação em diferentes modalidades (Pessoa Física e Pessoa Jurídica);Intermediar a negociação dos prazos e urgências com as áreas envolvidas no processo;Cadastrar os contratos no sistema e controlar o fluxo de assinatura digital;Gestão de contratações de prestadores de serviços;Controlar as vigências contratuais;Interface com o CoE para monitorar status de pagamento dos prestadores de serviço;Atualizar os controles internos para acompanhamento da liderança;Identificar e propor melhorias no processo;Avaliar cenários complexos e propor alternativas para a solução de problemas. Requisitos e habilidades que buscamos: Graduação completa ou em andamento em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em rotinas de departamento pessoal com foco em lei trabalhista e processo admissional;Foco no cliente, executando o processo de maneira assertiva e eficiente, em conformidade com as regras estabelecidas;Conhecimento em diferentes ferramentas de automação de processos;Organização, disciplina e capacidade de atuação com autonomia;Flexibilidade e capacidade de priorizar trabalhos com prazos curtos;Conhecimento em Excel;Espanhol avançado;Inglês avançado (desejável).Acesse e conheça nosso universo de benefícios. O que oferecemos:Na EY, você se desenvolve com habilidades voltadas para o futuro e se abastece de experiências de classe mundial. Nós capacitaremos você em um ambiente flexível e potencializaremos seus talentos extraordinários em uma cultura diversa e inclusiva, com equipes globalmente conectadas.Pelo 4o ano consecutivo, a EY está na lista do Great Place to Work como uma das melhores empresa para se trabalhar, com destaque para as categorias de diversidade. Você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.Você gostaria de moldar seu futuro com confiança? Inscreva-se hojePara ajudar a criar a melhor experiência durante o processo de recrutamento, por favor, descreva qualquer acessibilidade você possa precisar.Saiba mais sobre como é trabalhar na EY: Carreiras na EY LinkedIn @EY Instagram @eybrasilcarreiras

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