Vagas Abertas: Analista CRMAqui você trabalhará desenvolvendo estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o lifetime value dos jogadores. Para isso, planejaremos, implementaremos e otimizaremos campanhas multicanais.Responsabilidades Principais:
* Planejar e implementar campanhas de relacionamento multicanais (email, SMS, push, etc).
* Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente.
* Desenvolver fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção.
* Trabalhar em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários.
* Monitorar KPIs de performance como churn rate, LTV e ROI das campanhas.
* Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável).
* Conduzir testes A/B e otimizações contínuas para maximizar resultados.
Requisitos:
* Experiência prévia em CRM, preferencialmente no setor de iGaming.
* Conhecimento das ferramentas Optimove e Smartico
* Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de BI.
* Forte orientação a resultados e foco em métricas.
* Conhecimento das regulamentações de proteção de dados e compliance em iGaming.
* Perfil analítico, criativo e colaborativo.
* Espanhol Fluente
Diferenciais:
* Experiência com gamificação e estratégias de engajamento específicas para jogos online.
* Noções de UX e jornada do cliente.
* Conhecimento em marketing digital, SEO e paid media.