Estamos buscando um Coordenador de Qualidade e Dados com o objetivo de liderar a estrutura de qualidade de atendimento, garantindo a excelência nas respostas ao cliente por meio de monitorias, análise de dados e proposição de melhorias.ResponsabilidadesLiderar o time de analistas de qualidade, orientando tecnicamente e promovendo cultura de excelência.Estruturar e implantar o processo de monitoria de tickets e respostas ao cliente.Analisar dados operacionais e transformá-los em insights estratégicos e planos de ação.Estabelecer critérios de avaliação técnica e comportamental das respostas ao cliente.Identificar padrões de erros e oportunidades de melhoria em processos, capacitação e comunicação.Interagir com áreas parceiras para recomendar melhorias de produto e atendimento.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação ou correlatas.Experiência de liderança e formação de equipe na área de qualidade em estruturas de atendimento;Habilidade em análise de dados e indicadores de performance (ex: dashboards no Zendesk, Power BI, Excel avançado).Vivência com operações de SaaS ou atendimento técnico B2B.**Local: GoiâniaModelo: HíbridoOferecemos**Vale Flexível (Alimentação/Refeição) - inclusive nas férias.Plano de Saúde - subsídio de 100% do valor para você.Plano OdontológicoWellhub - para apoiar na atividade física e contribuir com a sua saúde.Ginástica Laboral - Movimentando o corpo com frequência.Day Off - folga no aniversário.PLR - participação nos lucrosSe você se identificou, inscreva-se e venha fazer parte da equipe #OrgulhoDeSerLGValorizamos a condição humana em sua completude e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores. Portanto, nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.