Regime - CLT - PresencialHorários disponíveis: 09h às 19h -ou- 12h à 22h -ou- 10h às 20hAtividades:Realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas;Tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos;Fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva;Registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo;Encaminhar demandas de maior complexidade ao Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente II, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.Requisitos:Ensino Médio completo;Experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas;Habilidade com tecnologia e boa comunicação.Interessados devem enviar o currículo para .
COM.BRTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.875,30 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelAuxílio-educaçãoEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)