Gerente Comercial
Para alcançar excelência na operação da loja, é fundamental atingir metas comerciais, fidelizar clientes e gerenciar a equipe de acordo com os padrões e valores estabelecidos.
1. Desempenho Comercial:
* Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas por meio de feedbacks, acompanhamento diário e treinamentos para garantir desempenho comercial da loja.
* Atendimento ao cliente com excelência, promovendo fidelização e experiência com a marca.
* Controle do estoque, garantindo acuracidade, validade dos produtos e reposição para atender às necessidades dos clientes.
* Cumprimento do planograma visual (VM) e das campanhas promocionais da marca para manter a visibilidade e a relevância no mercado.
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), reportando resultados e propondo ações de melhoria contínua.
2. Funções Administrativas:
* Abrir e fechar a loja, fluxo de caixa e rotinas administrativas para garantir o funcionamento eficiente da loja.
* Cumprimento de normas de segurança, processos operacionais e diretrizes estabelecidas para manter a qualidade e a segurança dos produtos e serviços.