OverviewNossa meta é impactar as pessoas! Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais. Buscamos alguém atento aos detalhes, com visão estratégica, que queira desbravar grandes desafios e que esteja pronto para colocar a mão na massa. Valorizamos um ambiente humano, agregador e empático, e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.Ao longo dos anos construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência, sabendo que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz. Somos Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos.Responsabilidades e AtribuiçõesPlanejar e executar o calendário anual de ações comerciais (campanhas, brindes, eventos, ativações etc.).Coordenar e acompanhar as atividades dos analistas regionais de marketing, garantindo alinhamento estratégico e padronização da comunicação.Elaborar briefings para agências, visando lançamentos, sustentação de campanhas ou criação de ações para unidades remanescentes.Avaliar e aprovar planos de mídia e planejamento estratégico de comunicação.Gerir e supervisionar a manutenção de stands de vendas, incluindo identidade visual, paisagismo, limpeza, maquete e apartamento modelo.Planejar e executar ações promocionais e motivacionais para potenciais compradores e corretores (força de vendas/imobiliárias).Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, subsidiando decisões estratégicas.Coordenar convenções e eventos de lançamento de produtos (apresentações, cafés da manhã, materiais promocionais, publicidade e mídia).Negociar com fornecedores (produção, prazos e pagamentos), assegurando qualidade e eficiência na entrega dos materiais.Garantir a manutenção e atualização das informações dos empreendimentos em sites, hotsites e mídias digitais.Monitorar performance digital (redes sociais, campanhas online e funil comercial), ajustando estratégias conforme resultados.RequisitosGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.DesejávelPós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou Gestão Comercial.Experiência com Incorporadora.BenefíciosSalário Compatível com o mercadoVale TransporteVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoUniversidade corporativaPlataforma de saúde e bem estarDesconto em academias parceiras do grupo
#J-18808-Ljbffr