Desenvolvedor de Sucesso do Cliente
O profissional será responsável por acompanhar os franqueados, analisar indicadores de desempenho e garantir que cada parceiro atinja o sucesso esperado. Ele fará parte de uma equipe em constante evolução e estará sempre frente à oportunidade de aprender com colegas talentosos.
Acompanhamento dos franqueados:
* Acompanhar a jornada dos franqueados das marcas Santa Carga e Vinho24h;
* Identificar riscos de insatisfação e propor planos de ação corretivos;
* Apoiar o time na implantação e uso do CRM (Perfex);
* Trabalhar em conjunto com o Head de Gestão e os coordenadores de pós-venda;
Experiência e habilidades necessários:
* Experiência com atendimento, pós-venda ou customer success;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e capacidade analítica;
* Conhecimento intermediário em planilhas e relatórios (Google Sheets/Excel);
Candidato ideal:
* Vivência com CRM (Perfex, HubSpot, RD Station, etc.);
* Perfil proativo e curioso, com foco em melhoria de processos;
Habilidades:
* Mapeamento de processos;
Benefícios:
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Analista;
Detalhes:
* Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;