Quem SomosA Dexian, lançada em
* tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
* Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de contratação e solução de TI e estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, recursos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação, avançar em soluções de mão‑de‑obra e transformar a infraestrutura tecnológica.
* Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
* Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
* Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós: Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
* Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
* Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
* E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
* Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar
Que tal desenvolver sua carreira conosco?
Na Dexian, valorizamos a diversidade. Acreditamos que diferentes perspectivas, experiências e trajetórias impulsionam a inovação e fortalecem conexões. Por isso, nosso processo de contratação é inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias. Aqui, o que importa é o talento.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Ser o especialista técnico em Salesforce para as equipes internas. Desenvolver e integrar soluções dentro das plataformas Salesforce (Marketing Cloud, Pardot, Commerce Cloud e Experience Cloud).
Trabalhar com metodologias ágeis (Scrum, SAFe).
* Criar e usar APIs para integrar o Salesforce com o Azure.
* Gerenciar código e automações com GitHub e CI / CD (GitHub Actions).
* Produzir documentação técnica clara.
* Colaborar com equipes internas para entender necessidades e validar entregas.
O que você precisa ter :
* Mínimo de 4 anos de experiência com Salesforce.
* Domínio de Marketing Cloud, Pardot, Commerce Cloud e Experience Cloud.
* Experiência com Scrum ou SAFe.
* Saber usar GitHub e pipelines de CI / CD (GitHub Actions).
* Experiência com integrações via API entre Salesforce e Azure.
* Boa habilidade de documentação técnica.
* LWC (Lightning Web Components), Apex (classes e triggers), Flow, Experience Cloud Builder.
* Integração com APIs externas.
* Salesforce Commerce Cloud.
* Flosum.
* Objetos padrão e personalizados.
* Conhecimento em Snowflake (banco de dados na nuvem).
* Inglês avançado / fluente.
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa.
Regime: 100% Home Office.
Benefícios para você :
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Auxílio Pet
* Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian
* Programa de desenvolvimento e treinamentos
* Formação através da Trilha de Liderança
#J-18808-Ljbffr