Job descriptionBuscamos um profissional, Organizado e Pró ativo que tenha vontade de aprender e se desenvolver.O Profissional deve atuar como assistente de monitoramento, acompanhando o desempenho de sistemas e redes para identificar e resolver problemas em tempo real. Além disso, prestar suporte técnico aos usuários internos, assumindo funções de HelpDesk nível 1 (N1), com atendimento de Chamados e solução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade de forma eficiente e proativa.Main responsibilitiesImplementação e Manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana)Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp)Implementar soluções rápidas para incidentesElaboração de relatórios e documentações.Gerenciar operações de TI e plataformas em redeGarantir o bom funcionamento de sistemas e sistema de redeAtendimento suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativa.Requirements and skillsTempo de empresa: Mínimo de 6 meses de empresa ou a contar da ultima movimentação interna;Formação: Faculdade Cursando ou Completo em área de Tecnologia e/ou Engenharia;Ferramentas: Conhecimento em Zabbix e Grafana;Habilidades: Conhecimento em Lógica;Habilidades: Suporte, Linux, Windows.Diferencial: Manutenção de Computadores e Conhecimento em Redes, Conhecimento em ITIL.Additional informationJornada de Trabalho: terça a SábadoHorário de Trabalho : 12:00 as 21:00Modelo de Trabalho: PresencialDisponibilidade para atividades fora de horário comercial quando necessário.
#J-18808-Ljbffr