Líder da diversão (supervisor de loja) - shopping grande rio
São João de Meriti, Rio de Janeiro Grupo Ri Happy
Descrição Do Trabalho
* Experiência com gestão de loja de varejo;
* Experiência com gestão de equipes;
* Ensino Superior Completo ou Cursando;
* Responsável pela gestão operacional, estoque e dos resultados da loja e do seu time;
* Monitorar as tendências dos concorrentes e mercado local, buscando gerar diferenciação através de excelência operacional e de atendimento;
* Atuar na gestão das metas de vendas, quebras e outras, distribuindo para o time e preparando a loja, de forma a atingir o resultado desejado;
* Controlar continuamente o desempenho da loja, usando as análises de indicadores gerenciais apropriados e criando planos de ações necessários para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos, de acordo com as análises do sistema de gestão;
* Acompanhar os indicadores da loja, tais como indicadores de PA, TM, cupons e vendas, descontos;
* Assegurar a execução do processo de caixa, abertura e fechamento, relatórios e demais procedimentos financeiros;
* Implantar e apoiar o time na execução dos guias, check lists, rotinas, visando cumprir os padrões definidos pela área de operações;
* Participar dos programas de treinamento e apoiar a equipe de loja, servindo como multiplicador e incentivador para garantir que o conteúdo dos treinamentos seja aplicado no dia-a-dia das lojas;
* Entender e cumprir as normas da empresa, bem como os processos de operações, garantindo a execução na sua loja, tais como layout, estoque, inventário, fechamentos de caixa, R&S, T&De outros;
* Entender e cumprir os demais processos da empresa, executando as diretrizes recebidas das áreas e garantindo a gestão de consequência para qualquer descumprimento identificado, preservando a ética e a boa conduta;
* Acompanhar os atendimentos de sua equipe, com foco na satisfação e fidelização de clientes através do encantamento no atendimento e do fechamento do ciclo de venda, bem como desenvolver estratégias para melhorar os indicadores de sua loja;
Duque de Caxias, Rio de Janeiro NOVA MODA COMERCIO DE ROUPAS, CALCADOS E ACESSORIOS LTDA
Descrição Do Trabalho
O Gerente de Vendas é responsável por liderar a equipe de vendas, definir estratégias para aumentar as vendas e garantir o sucesso das operações comerciais da empresa.
* Definição de estratégias e metas de vendas.
* Acompanhamento e análise de resultados.
* Gestão da equipe de vendas e treinamento de colaboradores.
* Negociação com clientes corporativos.
São Gonçalo, Rio de Janeiro Grupo Attua Seleção e Desenvolvimento
Descrição Do Trabalho
Resumo da Função:Responsável pela gestão integral da unidade, garantindo excelência no atendimento, cumprimento das metas operacionais e financeiras, além de liderar e desenvolver a equipe de colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo.Principais Responsabilidades:Planejar e supervisionar as atividades diárias da loja, garantindo o bom funcionamento das operações.Gerenciar equipe, incluindo recrutamento, treinamento, escala de trabalho e acompanhamento de desempenho.Monitorar metas de vendas e indicadores de performance, implementando estratégias para otimizar resultados.Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e o cumprimento dos padrões da rede Bob s.Supervisionar o controle de estoque, reposição de produtos e validade de itens.Realizar a gestão financeira da unidade, incluindo fluxo de caixa, controle de despesas e conferência de valores.Garantir a aplicação de normas de segurança alimentar e regulamentos sanitários.Elaborar relatórios gerenciais e acompanhar auditorias internas e externas.
Gerente de loja | são joão de meriti
São João de Meriti, Rio de Janeiro Charme Prime
Descrição Do Trabalho
Somos a Charme Prime, empresa consolidada no ramo de artigos masculinos e femininos nos estados do Rio de Janeiro e Bahia, com mais de 12 anos de experiência no mercado de acessórios e maquiagem, nosso propósito é oferecer beleza, qualidade e sofisticação em todos os nossos produtos, buscando sempre inovar e acompanhar as tendências do mundo da moda.
Estamos contratatando Gerente de Loja, com a missão principal de serresponsável por coordenar as atividades operacionais e administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento. Ele lidera a equipe, controla o estoque, realiza a gestão de vendas e atendimento ao cliente, além de cuidar da parte financeira e do cumprimento de metas. É fundamental que tenha habilidades de liderança, organização e visão estratégica para alcançar os resultados esperados.
Suas principais atividades serão:
* Coordenar a equipe de vendas, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores
* Controlar o estoque de produtos, realizando pedidos de reposição quando necessário
* Realizar a gestão financeira da loja, acompanhando as despesas e receitas
* Garantir um atendimento de qualidade ao cliente, buscando a satisfação e fidelização
* Elaborar estratégias de vendas e promoções para impulsionar o faturamento
* Analisar indicadores de desempenho da loja e propor melhorias
* Zelar pela organização e limpeza do estabelecimento
* Participar de reuniões com a diretoria para alinhar objetivos e resultados
* Capacitar a equipe, promovendo treinamentos e desenvolvimento profissional
* Assegurar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Gerente de loja | são gonçalo [o boticário]
São Gonçalo, Rio de Janeiro B2up Consultoria
Descrição Do Trabalho
Você está buscando uma oportunidade desafiadora e gratificante para liderar uma equipe dinâmica e alcançar resultados excepcionais? A CP Charmosa, uma das filiais do Grupo O Boticário em São Gonçalo, está em busca de um Gerente de Loja apaixonado por gestão, vendas e desenvolvimento de equipe.
Você irá ficar responsável por:
* Gerenciamento de equipes, garantindo um ambiente de trabalho positivo e motivador.
* Acompanhamento de desempenho individual e coletivo, identificando oportunidades de melhoria e reconhecendo o bom desempenho.
* Gestão de resultados, com foco em metas de vendas e rentabilidade da loja.
* Acompanhamento de indicadores de desempenho, utilizando dados para orientar decisões estratégicas.
* Liderança e treinamento da equipe, desenvolvendo habilidades e competências para o sucesso.
* Acompanhar os resultados e desenvolver a equipe!
Você está buscando uma oportunidade desafiadora e gratificante para liderar uma equipe dinâmica e alcançar resultados excepcionais? A CP Charmosa, uma das filiais do Grupo O Boticário em São Gonçalo, está em busca de um Gerente de Loja apaixonado por gestão, vendas e desenvolvimento de equipe.
Você irá ficar responsável por:
* Gerenciamento de equipes, garantindo um ambiente de trabalho positivo e motivador.
* Acompanhamento de desempenho individual e coletivo, identificando oportunidades de melhoria e reconhecendo o bom desempenho.
* Gestão de resultados, com foco em metas de vendas e rentabilidade da loja.
* Acompanhamento de indicadores de desempenho, utilizando dados para orientar decisões estratégicas.
* Liderança e treinamento da equipe, desenvolvendo habilidades e competências para o sucesso.
* Acompanhar os resultados e desenvolver a equipe!
Requisitos:
Esperamos que você tenha:
* Ensino superior completo em áreas relacionadas, como Administração, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas.
* Conhecimento avançado do pacote Office e habilidades em ferramentas de gestão.
* Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gerenciamento de loja ou área similar.
* Ótimo domínio em aplicativos de vendas e ferramentas digitais.
* Capacidade de realizar feedbacks construtivos e desenvolver conteúdo para redes sociais, como Instagram.
* Experiência em realizar lives de vendas e atuação no salão de vendas junto às equipes.
Benefícios
Nossos Benefícios:
* Salary: R$ 2.600,00 + premiações por desempenho após a experiência;
* Vale-refeição: R$16,30 no Cartão Caju, com bandeira Visa! ;)
* Vale-transporte.
Se você se identifica com esse desafio e está pronto para fazer parte de uma das maiores marcas de beleza do país, envie seu currículo e junte-se a nós na CP Charmosa do Grupo O Boticário em Petrópolis!
Sonho dos pés | gerente de loja | niterói
Niterói, Rio de Janeiro Sonho Dos Pés
Descrição Do Trabalho
* Desejável Ensino Superior completo ou em andamento;
* Excelente comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Flexibilidade de horário para atender à rotina do varejo;
* Fundamental possuir experiência como Gerente de Loja.
* Realizar a gestão da equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;
* Conduzir treinamentos para desenvolvimento da equipe e alinhamento de processos;
* Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, garantindo o atingimento das metas da loja;
* Administrar os recursos materiais e financeiros, assegurando o bom funcionamento da operação;
* Realizar reuniões mensais com a equipe para alinhamentos, feedbacks e planejamento de ações.
Nilópolis, Rio de Janeiro Grupo Boticário
Descrição Do Trabalho
* Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência com liderança em lojas de Varejo;
* Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;
* Conhecimento em Visual Merchandising;
* Experiencia em gestão de indicadores;
* Experiencia em ações focadas em prevenção e perdas;
* Flexibilidade de horário para atuação em loja.
* Gestão da Equipe: Supervisionar e liderar a equipe de Consultores de Vendas lotados em 3 lojas, fornecendo orientação, treinamento e feedback constante para o desenvolvimento individual e alcance das metas.
* Implementação de Estratégias Comerciais: Assegurar a execução eficaz das estratégias comerciais da marca em loja, definindo planos de ação e acompanhando os resultados.
* Análise de Performance da Loja: Monitorar e analisar os principais indicadores de performance da loja ( boleto médio, taxa de conversão, produtividade, NPS, entre outros), identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para o alcance e superação das metas estabelecidas.
* Gestão Operacional da Loja: Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo a eficiência dos processos, a gestão de estoque, a organização e o visual merchandising impecável, em conformidade com os padrões da marca.
* Gestão da Experiência do Cliente: Cultivar um ambiente focado no cliente, garantindo um atendimento impecável e buscando a superação das expectativas em cada interação.
Sobre o mais recente Gerente de loja jacarepaguá Empregosem Rio de Janeiro !
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Localização
Gerente de Loja - Manhattan Shopping, Águas Claras/DF
Descrição Do Trabalho
A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.
Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos das pessoas e ainda desenvolver talentos na melhor empresa de beleza PARA o mundo, essa é a sua chance! Confira nossas vagas e venha, do seu jeito, prosperar com a gente!
Gerente de Loja - Manhattan Shopping, Águas Claras/DF
Localidade: Rua 16, S/N - Águas Claras, Brasília - DF,
Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe e operações de loja com cuidado e atenção. Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca. Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes quanto para sua equipe.
Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor.
O que você vai fazer por aqui?
* Responsável pelo processo de recrutamento e seleção dos nossos talentos;
* Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
* Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
* Aplicar avaliação de desempenho da equipe;
* Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
* Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
* Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura;
* Responsável pela receita da loja e gestão do inventário;
* Realizar reuniões mensais de resultado;
* Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;
* Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho;
* Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
* Identificar oportunidades de melhoria.
Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Experiência com gestão de indicadores e melhoria contínua;
* Excel ou ferramentas semelhantes;
* Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;
* Desejável conhecimento em atendimento consultivo;
* Disponibilidade para trabalhar domingos alternados (1x1);
* Experiência em vendas e com entrega de resultados;
* Conhecimento de marketing e VM;
* Experiência com facilitação de conteúdos;
* Experiência em operação de loja.
* Vale Refeição
* Assistência médica + seguro de vida
* Vale-presente Natura no seu aniversário
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga!
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura para Candidatas/os, acesse :
Gerente de Loja - Manhattan Shopping, Águas Claras/DF
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A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.
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Localidade: Rua 16, S/N - Águas Claras, Brasília - DF,
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Procuramos alguém com vívida experiência em gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor.
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* Responsável pelos processos de gestão de pessoas do seu time de vendedores(as) (controle de ponto, escala de trabalho e etc.);
* Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
* Aplicar avaliação de desempenho da equipe;
* Realizar a gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
* Responsável pelo fluxo de caixa da loja;
* Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing da Natura;
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* Realizar reuniões mensais de resultado;
* Conhecer e disseminar a Visão e a Missão da Empresa;
* Responsável por cumprir com as políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde ocupacional de seu local ou processo de trabalho;
* Obedecer todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
* Identificar oportunidades de melhoria.
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Em que locais posso encontrar esses empregos?
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