• Atendimento ao cliente;
• Gestão de pagamentos e emissões;
• Gestão de CRM e relacionamento;
• Realizar pesquisas de satisfação;
• Manter o sistema atualizado, entre outras atividades da área.
Cargo: Auxiliar de Seguros - Suporte
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios:
• Vale-transporte;
* Vale refeição;
* Seguro de vida.
Requisitos:
• Necessário experiência com atendimento ao cliente, BackOffice ou área administrativa;
* Desejável vivência com CRM, controle financeiro, cobrança ou mercado de seguros;
* Será considerado um diferencial experiência com cadastros, documentação e organização de dados;
* Conhecimento em sistemas de gestão e Pacote Office;
* Desejável ensino superior completo ou em andamento.
• Necessário experiência com atendimento ao cliente, BackOffice ou área administrativa;
• Desejável vivência com CRM, controle financeiro, cobrança ou mercado de seguros;
• Será considerado um diferencial experiência com cadastros, documentação e organização de dados;
• Conhecimento em sistemas de gestão e Pacote Office;
• Desejável ensino superior completo ou em andamento.