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Especialista em resolução de problemas de tecnologia

Viana (ES)
beBeeAnálisetechnologia
Anunciada dia A 2 h atrás
Descrição

Analista de Suporte Nível 2

A empresa está em busca de um profissional para atuar como Analista de Suporte Nível 2 em ambiente de AMS, responsável por realizar suporte, análise e melhoria contínua nos módulos da plataforma.


Responsabilidades:

* Atuar no suporte Nível 2 em ambiente BMC Helix ITSM, garantindo a estabilidade e continuidade das operações;
* Analisar, investigar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management e Knowledge Management;
* Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo workflows, regras de negócio, SLAs, formulários, campos, templates e notificações;
* Atuar em integrações com APIs REST/SOAP, conectores e sistemas correlatos;
* Validar e testar correções, melhorias e novos componentes antes de colocá-los em produção;
* Elaborar documentações técnicas e funcionais, bem como procedimentos operacionais;
* Trabalhar alinhado às práticas ITIL, garantindo conformidade dos processos;
* Interagir com equipes internas, fornecedores e áreas de negócio para garantir a resolução adequada das demandas;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário final;
* Acompanhar atualizações da plataforma e apoiar em atividades de manutenção e evolução do ambiente.


Requisitos Técnicos (Hard Skills):

* Experiência comprovada com BMC Helix ITSM;
* Conhecimento em Smart IT, Smart Reporting, Digital Workplace (DWP) e configurações e customizações: workflows, business rules, SLAs, forms, views, notifications;
* Experiência com APIs REST/SOAP, JSON, XML e integrações entre sistemas;
* Noções de SQL para consultas e troubleshooting;
* Conhecimento básico/intermediário em JavaScript ou Python;
* Entendimento de CMDB/Atrium (desejável);
* Experiência em ambientes SaaS e noções de cloud (AWS/Azure/GCP).


Benefícios:

* Horário comercial com possibilidade de plantões esporádicos;
* Regime remoto, híbrido ou presencial, conforme necessidade da empresa;
* Apoio contínuo e evolução da plataforma.


Sobre a Empresa:

A empresa é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos, com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A empresa ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países.

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