O **Auxiliar vendas II**: irá realizar atividades administrativas do setor, facilitando o acesso da equipe às ferramentas necessárias para a execução do trabalho no Ponto de Venda, visando a divulgação e fortalecimento da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte aos encarregados de merchandising, promotores de vendas e analistas de trade marketing no que se refere as rotinas administrativas da área;
- Controlar, organizar e distribuir os materiais de merchandising/promocionais;
- Acompanhar a aderência do envio da pesquisa semanal de precificação pelos promotores;
- Manter atualizado o roteiro diário de cada promotor, garantindo a correta análise da GMP;
- Auxiliar na realização de eventos, participando de cotações, organização, logística de materiais e montagem;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou cursando nível superior.
- Conhecimento em pacote office.
- Ser criativo(a).
- Conhecimento em Canva.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Facilidade de comunicação.
- Capacidade de seguir instruções e atender a orientações de superiores.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**:
**Horário**:
Na Aurora Coop você receberá os **benefícios**de:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Participação por Resultados - PPR
- Premiação por Tempo de Serviço
- Vale Transporte
- Convênios
- Auxílio Escola
- Alimentação na Empresa
Vamos juntos?