Departamento:E-commerce Objetivo do Cargo:Construir, analisar e otimizar a jornada de comunicação do cliente em nossos canais digitais (chatbot, e-mail, site) e de vendas, visando a melhoria contínua da experiência do usuário e a performance das interações. Principais Atividades e Responsabilidades:Construir e otimizar a comunicação conversacional para nossos canais, aprimorando fluxos de comunicação em jornadas de e-mails, site, chatbot (WhatsApp) e televendas. Desenvolver copys (textos persuasivos) para os diferentes canais de comunicação. Monitorar a experiência do usuário, identificar pontos de atrito e propor melhorias contínuas na jornada do cliente. Realizar a análise de relatórios de performance do chatbot para extrair insights. Controlar os disparos de comunicação e realizar a separação de bases de clientes. Realizar a curadoria, conferência e correção dos conteúdos no BOT para garantir a qualidade e assertividade da informação. Analisar os temas mais buscados pelos clientes e definir melhorias de conteúdo para o BOT. Analisar a jornada do cliente para criar e validar novos fluxos e templates de comunicação. Validar os conteúdos criados com as áreas de interface. Abrir chamados técnicos para melhorias, correção de erros e alterações na ferramenta de chatbot. Acompanhar testes e garantir o bom funcionamento da plataforma em reuniões semanais. Acompanhar e solicitar treinamentos e suporte necessários junto ao fornecedor da ferramenta.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de marketing
Empresa:
Le set gestão de pessoas
Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EH)