Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em sucesso do cliente i sp

São Paulo (SP)
estagio
Track.co
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Join to apply for the Estágio em Sucesso do Cliente I SP role at Track.coNascemos para revolucionar a Experiência do ClienteA Track é uma startup pioneira na metodologia de Net Promoter Score no Brasil, especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência no monitoramento multi métricas. Nossa missão é fomentar o cenário de Customer Experience por meio das melhores tecnologias e profissionais capacitados.Impactamos mais de 200 milhões de consumidores e 1.500 marcas em países como Brasil, Argentina, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos. Oferecemos uma plataforma completa para rastreamento de dados de Experiência do Cliente.Mais informações:BlogYouTubeUniversidade TrackInstitucionalPor que ser Estagiário de Sucesso do Cliente na Track.co?Você ajudará nossos clientes a alcançarem sucesso, revolucionando a experiência dos consumidores na América Latina, com conhecimento e empatia. Aqui, você aprenderá e se desenvolverá nas melhores práticas de Customer Experience (CX).Responsabilidades do dia a dia:Comunicação ativa com clientes por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferências;Treinamentos e onboarding na plataforma Track.co;Suporte operacional aos clientes;Atualização de informações nos sistemas internos;Agendamento de reuniões e contatos proativos;Auxílio em negociações comerciais e elaboração de propostas;Facilitação da comunicação entre clientes e equipes internas;Organização e execução de projetos de sucesso do cliente;Crição de materiais de apoio;Promoção de boas práticas de experiência do cliente.Perfil desejado:Graduação em andamento, com pelo menos 3 semestres para formatura;Proatividade e espírito empreendedor;Energia e entusiasmo;Vontade de aprender e curiosidade.Diferenciais:Familiaridade com NPS;Tino comercial;Resiliência;Certificação gratuita em Fundamentos da Experiência do Cliente pela Universidade Track.O que oferecemos:Ambiente criativo, colaborativo e inovador;Desafios alinhados ao seu crescimento profissional;Day off de aniversário;Cursos e certificações na Universidade Track;Programa Track Study;Totalpass;Convênio com Open English.Benefícios:Vale Refeição + Vale Cultura (Raiô);Auxílio Home Office;Vale-transporte;Seguro de vida.Detalhes da vaga:Modelo híbrido - 3 dias presenciais em São Paulo e região metropolitana;30 horas semanais, de segunda a sexta;Bolsa de estágio de R$ 1.300,00.Se você se identifica, venha ser Looper! :)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em Sucesso do Cliente I SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar