Função:
* Apoiar a gerência da loja em diversas atividades.
Requisitos:
* Organização e atenção aos detalhes para o controle de informações;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacotes Office e tecnologias;
* Comunicação eficaz e postura para lidar com diferentes áreas da loja;
* Proatividade e disposição para aprender e apoiar o time no que for necessário;
* Comprometimento com processos e prazos.
Ficha de Benefícios:
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Você será um diferencial se tiver:
o Atuado com rotinas administrativas ou atendimento;
o Cursando em área Admin e afins;
o Conhecimento básico em planilhas (Excel);
o Vivência no varejo;
o Interesse em crescer dentro do varejo e se desenvolver com nossa empresa.
Descrição do Dia a Dia:
* Apoiar na gestão das rotinas administrativas e Recursos Humanos;
* Manter atualizada a documentação da equipe;
* Auxiliar na entrega de benefícios;
* Abrir e acompanhar chamados para resolução de questões de RH;
* Acompanhar o estoque, inventário e contribuir na organização geral da loja;
* Assegurar que os processos internos e as diretrizes da empresa sejam seguidos corretamente;
* Prestar suporte ao atendimento ao cliente e colaborar com o bom funcionamento da loja como um todo.