Auxiliar de Atendimento Logístico
O cargo visa atender aos clientes em seus pontos de venda, auxiliando na inicialização e uso dos produtos, além de gerenciar estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos e inventários.
Para essa posição, buscamos candidatos com CNH B ou AB ativa há pelo menos 2 anos, Ensino Médio completo e conhecimento intermediário/avançado em Excel. Além disso, é importante que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas.
Requisitos Mínimos:
* CNH B ou AB ativa há pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo;
Diferenciais:
* Estar cursando ou ter concluído Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas;
* Experiência em atendimento ao cliente e logística;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Hospital Digital Vitta;
* Vale Refeição e/ou Alimentação (Sodexo);
* Gympass;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte (para vagas presenciais);
* Auxílio Remoto + Setup Inicial (para vagas remotas);
* Convênio SESC;
* Salário Fixo + PLR;
* Benefício Educação (Plataforma de cursos e treinamentos).
Jornada de Trabalho:
* 44 horas semanais, escala 6x1 (Segunda a Sábado), com 1h de intervalo.
Processo Seletivo:
1. Inscrição e testes iniciais;
2. Entrevista com o time de People;
3. Entrevista com a liderança;
4. Check de Cultura;
5. Feedback e próximos passos;
Nossa equipe valoriza a diversidade e todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência.