Diretor (a) Comercial - Segmento de Telcos, Technology & Digital BusinessA Serasa Experian é a primeira e maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas a prosperarem.Contamos com 22.000 pessoas operando em 32 países, investindo continuamente em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para maximizar oportunidades. Sediada em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e faz parte do índice FTSE 100.Buscamos um(a) Diretor(a) Comercial com perfil estratégico e visão de longo prazo para liderar o crescimento sustentável da companhia, consolidando a área comercial como um pilar fundamental na geração de valor.Esta posição exige forte atuação executiva com foco em resultados, gestão de relacionamento com clientes e parceiros estratégicos, além da expansão de produtos e serviços com alto impacto na rentabilidade.Responsável pelo atendimento às vertical de Telcos, Technology & Digital Business.O que buscamos em você:Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas;Inglês avançado;Sólida trajetória em posições executivas na liderança comercial;Experiência como Diretor ou Gerente Sênior na área comercial, atuando no segmento de Telcos, Technology & Digital Business;Vivência em gestão de canais indiretos: distribuidores, atacado, varejo, entre outros;Visão estratégica, mentalidade analítica e foco em performance;Capacidade de articulação institucional, negociação de alto nível e gestão de relacionamentos complexos;Experiência com transformação digital, inovação em modelos de negócio e cultura orientada a dados será considerada diferencial.Principais responsabilidades:Atuar como principal estrategista da área comercial, com profundo conhecimento do mercado, comportamento dos clientes e tendências do setor;Definir, implementar e liderar a estratégia comercial da empresa, alinhando-a aos objetivos corporativos e metas de crescimento sustentável;Gerir e expandir a carteira de clientes, promovendo relacionamento de longo prazo e soluções personalizadas que agreguem valor;Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando o atingimento de metas de vendas, rentabilidade e satisfação dos clientes;Identificar e liderar oportunidades estratégicas de negócios, incluindo parcerias, fusões e aquisições que acelerem o crescimento da empresa;Inspirar, desenvolver e liderar equipes de alta performance em ambientes desafiadores e dinâmicos;Atuar em modelo matricial, integrando metas da área comercial com os objetivos estratégicos das Unidades de Negócio;Trabalhar de forma colaborativa com times especializados por produto, promovendo sinergia e foco na entrega de valor ao cliente.Na Serasa Experian, acreditamos que a diversidade é fundamental para um ambiente de trabalho mais saudável e inovador. Por isso, promovemos ações de recrutamento inclusivo e apoiamos o desenvolvimento profissional de nossas pessoas. Contamos com grupos de afinidade, criados para empoderar e acolher grupos sub-representados:ExperianPride (comunidade LGBTQIAPN+)Ubuntu (equidade racial)Women in Experian (equidade de gênero)Aspire (pessoas com deficiência)Connecting Generations (gerações)Venha fazer parte dessa transformação!
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