**Nível**: Assistente
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Graduação - Administração - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 9h às 18h
**Benefícios**: Restaurante Interno, Vale transporte, Seguro de vida
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Executar as compras da organização e acompanhar as etapas do processo assegurando o cumprimento dos prazos pagamentos e condições estabelecidas assim como os ajustes nos pedidos quando necessário;
Desenhar os fluxos e processos da área de compras da organização;
Atuar no relacionamento com parceiros e prestadores de serviços;
Buscar novos fornecedores e prestadores de serviços de acordo com a necessidade da organização;
Negociar com os fornecedores condições comerciais, escopo de fornecimento e mediar negociação das cláusulas jurídicas;
Promover o alinhamento das cláusulas de minuta contratual com o fornecedor assegurando as condições comerciais contratadas pela organização;
Fazer gestão dos contratos da carteira, monitorando antecipadamente as datas de renegociação
Receber e analisar as novas demandas e as já existentes, a fim de criar sinergia entre as contratações, consolidar volumes, criar acordos de fornecimento;
Administrar a compra de passagens aéreas e hospedagem (controle de uso de passagem, reemissão, suspensão);
Avaliar o fornecedor com base nas informações do requisitante com a finalidade de manter ou substituir o fornecedor
**ESCOLARIDADE**:
Ensino Superior em Administração, logística ou áreas afins
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
Organização e planejamento, colaboração, boa comunicação, relacionamento interpessoal, resolução de problema, negociação, flexibilidade e resiliência
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
Pacote office
Desejável conhecimento de Inglês nível intermediário.
Assistente
6 meses