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Analista de negócios (emissão de documentações)

São Paulo (SP)
Docket Brasil
Documentação
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**VEM SER DOCKETEER**:
A transformação faz parte da nossa história e nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, nós somos protagonistas da mudança. Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA. Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade. Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção. Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade. Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.

Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão. Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.

Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.

Faça parte dessa jornada de evolução incrível.

**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições:
- Realizar interface com órgãos públicos do Brasil para a busca e emissão de documentação;
- Trabalhar diariamente com diversos tipos de documentos forenses e cartorários;
- Buscar, emitir e gerenciar os documentos solicitados pelos clientes;
- Administrar pedidos e prazos, gerenciando o tempo e caixa efetivamente;
- Assegurar SLAs de entrega de documentos;
- Assegurar a meta de produtividade acordada;
- Assegurar a qualidade da entrega de documentos;
- Assegurar que todos os documentos que estão sob sua responsabilidade estejam com as tratativas com os órgãos em andamento;
- Ter comunicação com o time de atendimento ao cliente.
- Garantir os lançamentos de pagamentos com assertividade e solicitar estorno quando necessário.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
**Obrigatórios**:

- Experiência com emissão e análise de documentos cartorários e forenses (CNDs, Matrículas, Certidões de Penhor, Certidões de Protesto, Certidões da Junta Comercial, Certidões de óbito, nascimento, etc), google sheets.
- Habilidade em pelo menos um tipo de conjunto de documentos (POD)
- (ex. tribunal, registro civil, agro, imóveis, tributários).

**Desejáveis**:

- Excel Básico/intermediário.
- Superior completo.

**Informações adicionais** Vantagens**:
Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis, dá uma olhada:
Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.

Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.

Seguro de vida para garantir tranquilidade.

Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.

Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.

Psicologia Viva, suporte psicoógico ao alcance dos seus dedos.

Gympass e TotalPass para manter o corpo em movimento.

Edupass, porque aprender e se desenvolver é fundamental!

Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.

Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.

Baby Cash quando a família cresce.

Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.

**Horário**: 44 horas semanais

Na Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento. Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis!

Modelo de trabalho:
**Local**: Pinheiros, (modelo híbrido com 3x por semana no escritório de acordo com a escala da área)

**JUNTE-SE À REVOLUÇÃO**:
A Docket é a maior legaltech do Brasil e viemos para descomplicar! Surgimos em 2018 com a missão de tornar o processo burocrático mais eficiente. Hoje, agilizamos a entrega de documentos para nossos clientes e, de quebra, usamos dados para dar aquele empurrãozinho na tomada de decisões estratégicas. Vem com a Docket e descomplique sua vida!

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