Olá, candidato(a) Estamos à procura de novos talentos para integrar nossa equipe no DBM Contact Center. Somos uma referência no atendimento de Contact Center, representando diversas marcas renomadas, tanto nacionais quanto internacionais. Nosso diferencial está na excelência do suporte e na solução eficaz das demandas de nossos clientes, beneficiários e consumidores. Nesta posição, suas responsabilidades serão: Realizar atendimentos conforme as políticas processuais e qualitativas estabelecidas para o projeto. Atender com cuidado, comprometimento e responsabilidade. Buscar alcançar os KPIs da operação e individuais. Tratamento de e-mails e atualização dos sistemas do cliente. Realizar consultas e rastreamento de encomendas com agilidade. Registrar todos os atendimentos realizados, tanto ativos quanto receptivos, de todas as origens. Alimentar controles paralelos, quando necessário. Auxiliar o supervisor em demandas específicas durante períodos de ociosidade. Junte-se à equipe DBM e ajude a oferecer um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes Horários disponíveis: 08h00 as 14h20 e das 14h30 as 20h50 de Segunda a Sábado. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos O QUE BUSCAMOS: Formação: ensino médio completo. Conhecimentos: Atendimento ao cliente. Pacote office Experiência Contact Center: Se houver será diferencial. Excelente redação e dicção. Facilidade com consultas e rastreio de encomenda. Facilidade com internet e sistemas. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até R$ 300,00 Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de produção
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(EF)