Estamos em busca de um Técnico em Atendimento – nível Júnior, para integrar sua equipe. Se você é apaixonado por ajudar as pessoas, possui excelentes habilidades de comunicação e escrita, essa oportunidade pode ser ideal para vocêResponsabilidades e atribuições:Atender os clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat e redes sociais.Resolver problemas e dúvidas relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.Registrar e documentar as interações com os clientes em sistemas internos.Encaminhar solicitações complexas para os setores responsáveis, quando necessário.Garantir que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos estabelecidos.Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.Fornecer um atendimento personalizado e de alta qualidade, de acordo com os padrões da empresa.Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente e compartilhar ideias com a equipe.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo.Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada uma vantagem.Conhecimentos básicos em informática e sistemas de atendimento.Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações desafiadoras.Proatividade e organização para gerenciar múltiplas tarefas.Empatia e paciência para lidar com clientes insatisfeitos.Desejável residir em Contagem.Se você se identifica com essa oportunidade e acredita possuir as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, por favor, envie seu currículo para Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCesta básicaParticipação nos lucrosVale-transporteConvênio com ClubeGympass