**Descrição**:
Técnico de Suporte (Belo Horizonte/MG)
**Local**: Barro Preto - Belo Horizonte/MG
**Atribuições**:
- Participar de reuniões de Atendimento;
- Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela empresa;
- Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão;
- Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); -Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes;
- Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações.
**Requisitos**:
- Superior em andamento nas áreas de Tecnologia, Atendimento, ou áreas afins.
- Necessário vivencia na área de atendimento voltada para suporte técnico;
- Conhecimento em sistemas ERP, suporte e formatação de computador, área administrativa e notas fiscais.
- Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas;
- Trabalhar de maneira proativa
- saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes;
- Ser apaixonado(a) por tecnologia e pela cultura pop/geek;
- Ter intenção de seguir carreira como Atendente e de ficar bastante tempo na empresa
- Fácil acesso a região do Barro Preto
**Regime**: Presencial
**Horário**: Segunda a Sexta-feira de 8 às 18 horas com 2 horas de almoço
40 Horas Semanais
**Salário**: a combinar
**Benefícios**:
- Vale transporte
- Vale Alimentação (29,00 por dia útil trabalhado)
- Assistência Médica Unimed Coparticipativo
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)