Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência na área de cobrança ou atendimento ao cliente será um diferencial
* Excelente comunicação e habilidade para negociar e resolver problemas
* Organização, proatividade e foco em metas e resultados
* Conhecimento no pacote Office
Atividades
* Entrar em contato com clientes para negociar débitos de forma estratégica e cordial
* Acompanhar a carteira de inadimplentes, e atualizar o status das cobranças no sistema
* Emitir boletos, atualizar informações financeiras no sistema e acompanhar prazos de pagamento
* Contribuir para a recuperação de crédito, sempre mantendo um bom relacionamento com os clientes
* Manter registros precisos de todas as interações com clientes e acordos realizados
* Colaborar com a equipe financeira para melhorar os processos de cobrança
Benefícios oferecidos:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-transporte ou ticket combustível
* Bonificação por meta
* Refeição
* Descontos em faculdades parceiras
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo