**Sobre a Função:**
A posição de Super Especialista em RevOps visa liderar o desenvolvimento e implementação de estratégias avançadas de relacionamento com os clientes, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente.
**Responsabilidades:
* Gestão de Plataformas: Gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a empresa e seus clientes.
* Análise Avançada de Jornada do Cliente: Compreender as necessidades e expectativas dos clientes e identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente.
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente.
**Requisitos:
Habilidades Técnicas:
* Dominio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing.
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação.
* Segmentação e Personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários.
**Habilidades Comportamentais:
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
* Pensamento Crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
**O Que Oferecemos:
* Cultura Colaborativa: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados.
* Incentivo ao Desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo.