A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo mantém-se em crescimento contínuo e hoje é uma organização empresarial forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.600 colaboradores. Para a direção do grupo, o sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal, é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente. Por isso, são feitos investimentos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e em melhor qualidade de vida para as pessoas.
Sobre o Cargo
Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas.
Assegurar o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
Gerir e desenvolver o time para acolher e prover ao cliente a experiência da Cultura Aldo,
Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, Informativo de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais Elaboração da escala de trabalho e férias.
Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.
Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.
Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.
Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.
Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.
Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.
Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.
Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.
Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.
Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.
Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.
Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.
Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.
Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação
Requisitos
Escolaridade
Graduação
Adiantamento de salário
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxilio educação
Empréstimo consignado
Plano de carreira
Comissão
Localização
Rodovia PR-317, Gleba Ribeirão Pinguim, Maringá - PR, Brasil, 87065-011
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