DESCRIÇÃO
A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Consultor de atendimento- - Suporte técnico. Se você é uma pessoa resolutiva,comunicativa e apaixonada por tecnologia, temos uma excelente oportunidade para você
Entre As Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
* Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.
O atendimento será através de voz.
Para Se Candidatar à Vaga, é Necessário Possuir
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia com suporte técnico;
* Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
* Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Unidade Libero- Centro
Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1 - Com folgas alternadas entre sábados e domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
* Número de vagas: 30
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
* VT
* Oportunidade de Crescimento
* Seguro de Vida
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica
* Auxílio Creche
* VR