 
        Estamos buscando um profissional motivado e apaixonado pelo campo de atendimento para se juntar à nossa equipe como Analista de Benefícios Pleno. Nosso coração pulsa por pessoas, e nossa mente trabalha orientada para resultados, sempre cuidando da saúde das empresas e de quem faz parte delas. Guiamos soluções inteligentes, valorizando a individualidade de cada negócio e de cada pessoa. Nossos valores: Humanização Cuidamos das pessoas com empatia e proximidade. Flexibilidade Adaptamos soluções para diferentes necessidades. Inteligência Atuamos com estratégia e inovação. Olhar de dono Agimos com responsabilidade e comprometimento. Credibilidade Construímos relações baseadas na transparência e confiança. Responsabilidades: Atendimento humanizado direto ao beneficiário do plano de saúde, odontológico, seguro de vida e demais produtos: Suporte e agilidade na interação com as operadoras e prestadores (direcionamento de rede credenciada, liberação de exames, status de cirurgias etc.); Direcionar casos para tratamento com os programas de saúde das operadoras; Direcionar para clínicas de retaguarda e acompanhamento durante o período de tratamento; Auxiliar com questões de reembolso críticas e reanalises de reembolsos; Verificar cobertura em geral junto a ANS com apoio da área técnica da gestão; Sanar as dúvidas referente ao plano de saúde e aplicativo; Realizar busca de prestadores junto a rede credenciada; Auxiliar na marcação de consulta e exames; Solicitar e acompanhar as liberações de exames e cirurgias; Verificar documentação para liberação de exames e cirurgias; Acompanhar de remoções; Agendar consultas, exames, vacinas e check-up executivo. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Assistência Social, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência na área de atendimento direto ao beneficiário; Excel Intermediário; Disponibilidade para atuação no modelo hibrido; Conhecimento nas normas da ANS (será o diferencial); Conhecimento no sistema Qbem/Eb (será o diferencial).