Necessário certificação ITIL e COBIT;
Atuação híbrida em São Paulo/SP.
Sobre nosso cliente
Empresa de grande porte no setor de Serviços Financeiros, reconhecida pela sua atuação no mercado e comprometimento com a inovação tecnológica.
Descrição
Definir e gerenciar a gestão da qualidade dos serviços de IT;
Controle e gerenciamento das mudanças de IT;
Controle e gerenciamento dos incidentes de IT, sendo o ponto principal na comunicação e escalonamento local e regional de incidentes;
Controle e gerenciamento de problemas de IT;
Identificação e controle de indicadores de qualidade dos serviços prestados por IT;
Elaboração e gerenciamento de continuidade de negócios e planos de contingência;
Suportar as demais equipes internas nas atividades relacionada a gestão do serviço.
Perfil desejável
Experiência prévia na posição de Gerente de Serviços de IT
Certificação ITIL;
Inglês Avançado, sendo apto a participar de reuniões com times regionais e globais;
Disponibilidade para trabalho eventual fora do horário comercial;
Regime de trabalho híbrido - 3 dias por semana presencial.
O que está sendo ofertado
Salário mensal competitivo;
Benefícios padrão de mercado;
Contrato CLT através da Page Interim;
Atuação híbrida em São Paulo/SP (Zona Sul).
#J-18808-Ljbffr