Buscamos um profissional experiente para assumir o papel de Analista de Suporte, com foco em garantir a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos.
O ideal é ter uma graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área relacionada, além de experiência em suporte técnico em sistemas industriais. Além disso, é importante ter habilidades comportamentais como comunicação, detalhismo, organização e resolutividade.
A jornada de trabalho é flexível, com opções de home office e possibilidade de realizar projetos interessantes. Além disso, contamos com uma equipe dinâmica e orientada à inovação, que busca sempre melhorar processos e sistemas para reduzir reincidências.
Requisitos e qualificações
* Capacidade de investigar causas de falhas em dispositivos, gateways, redes industriais e fluxos de telemetria;
* Domínio funcional de conceitos de comunicação entre dispositivos e plataforma (ex.: MQTT, HTTP);
* Analisar registros técnicos e parâmetros de envio de dados, identificando padrões e anomalias;
* Utilizar dashboards e alertas para identificar falhas potenciais e agir preventivamente;
* Organizar atendimentos com base em impacto, SLA e criticidade;
* Elaborar e revisar procedimentos técnicos, ampliando o repositório de soluções e boas práticas;
* Realizar diagnósticos avançados antes do escalonamento, garantindo clareza e contexto às áreas de engenharia e produto;
* Apoiar o desenvolvimento de analistas júnior, revisando registros, orientando investigações e validando soluções;
* Uso de sistemas de suporte (TomTicket, Jira, ClickUp, Notion) e ferramentas analíticas (Excel avançado, Power BI, Sheets).
Benefícios
* Jornada Flexível;
* Notebook para trabalho;
* Férias remuneradas após 1 ano de trabalho;
* Day-off no seu aniversário;
* Seguro de Vida;
* Premiação Anual;
* Plataforma Alura;
* Mimos;
* Local para alimentação na empresa.
Conhecimentos
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Cursando
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Detalhista, Organizado, Resolutividade