: text-15px Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional?
responsável por identificar as necessidades de compra pesquisar e avaliar fornecedores negociar contratos Revisar documentos Controlar os recebimentos da empresa Emitir notas fiscais Preparar e encaminhar documentos realizar cotações de preços Manter organizados arquivos e cadastros da empresa analisar propostas acompanhar o status de entrega Anotar recados Gerenciar relacionamentos com fornecedores e resolver problemas relacionados às compras.
Requisitos *: text-15px Procuramos profissionais que possuam: Experiência com rotinas administrativas Domínio de Pacote Office Facilidade em lidar com sistemas operacionais Além disso, é essencial gostar de pessoas e de rotinas administrativas.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Comprador
**Empresa**:
AC Consultoria Empresarial
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar