O Auxiliar de Suprimentos/Almoxarife é responsável por auxiliar na gestão do estoque, recebimento e verificação de materiais.
* Receber e verificar a qualidade e quantidade dos produtos entregues para garantir a precisão da entrega.
* Organizar e controlar o estoque de forma eficiente para garantir a disponibilidade dos materiais necessários.
* Atender às solicitações internas de materiais em tempo hábil para evitar atrasos no processo produtivo.
* Realizar inventários periódicos para a verificação e controle de estoque de forma precisa e eficaz.
Conhecimentos e habilidades requeridos
O ideal candidato deve ter conhecimentos básicos em contabilidade e gestão de estoque, além de habilidades para trabalhar com computadores e sistemas de informação.
* Habilidades analíticas para identificar problemas e encontrar soluções.
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
* Comunicação eficaz para se comunicar com os colegas e superiores.
Vantagens do cargo
O Auxiliar de Suprimentos/Almoxarife tem a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e estar envolvido em projetos importantes para o sucesso da empresa.
* Aprender novas habilidades e desenvolver as já existentes.
* Trabalhar em um ambiente de trabalho saudável e seguro.
* Acesso a treinamento e desenvolvimento profissional.