* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para permanecer em outras cidades;
* Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente;
* Pontualidade;
* Organização;
* Bom nível de atenção.
Diferencial:
1. Conhecimento do processo de atendimento ao cliente e Técnicas de venda.
* Atuar em diferentes unidades da empresa, conforme escala, substituindo agentes em folgas, férias ou ausências.
* Responsável pelas demandas administrativas da unidade em que estiver atuando, durante o período de cobertura.
* Receber parcelas do Plano Digna.
* Realizar venda de planos disponíveis no portfólio da empresa e vender serviços adicionais.
* Realizar ligações a clientes das listas de inadimplência, visando reverter a condição.
* Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho em cada unidade em que atuar.
* Cadastrar saída de materiais do estoque no sistema.
* Orientar os clientes em como proceder em caso de falecimento.
* Promover o engajamento dos clientes nos pontos de contato desenhados dentro das jornadas.
* Manter o padrão de comunicação da loja, mesmo em ambientes variados.