A Carmen Steffens é uma marca de luxo brasileira, reconhecida mundialmente pela qualidade, exclusividade e inovação em moda feminina.
Fundada em 1993, em Franca, São Paulo, a empresa se tornou referência no mercado de calçados, bolsas e vestuário, com mais de 560 lojas em 19 países.
Nossa missão é oferecer produtos exclusivos e de alta qualidade, sempre priorizando a satisfação de nossos clientes. Produzimos 100% de nossos produtos em fábrica própria, garantindo beleza, conforto e durabilidade.
Com um DNA de luxo e sofisticação, a empresa é a escolha de mulheres e homens que buscam estilo e qualidade incomparáveis.
Atuamos em busca de profissionais apaixonados por moda, criatividade e inovação. Se você deseja fazer parte de uma equipe global e em constante crescimento, este é o lugar para você!
O candidato ideal deve ser responsável, organizado e ter excelente atendimento ao cliente. Além disso, é necessário:
1. Atender clientes com qualidade e cordialidade, garantindo uma ótima experiência.
2. Mantenha o ambiente de trabalho organizado.
3. Realizar abertura e fechamento de caixa.
4. Operar o sistema para transações de vendas.
5. Enviar planilhas e informações ao departamento comercial e financeiro conforme procedimento padrão.
6. Abrir chamados para suporte técnico sempre que necessário.
7. Fazer contagem semanal de insumos.
8. Realizar pedidos de compras de materiais de limpeze, escritório e demais itens.
9. Responder e-mails relacionados às rotinas da loja e operação de caixa.
10. Conferência e controle de malotes.
11. Receber pagamentos (dinheiro, pix e cartões).
12. Garantir o cadastro completo de clientes.
13. Operacionalizar processos de vendas, trocas e devoluções.
Além do senso de responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipe e habilidade para resolver problemas, é importante ter:
* Ensino Médio Completo.
* Cursos de Excell.
Benefícios:
1. Fixo: R$ 2.000,00
2. Prêmio fixo R$371,00
3. Quebra de caixa R$111,00
4. Escala: 6x1
5. Vale Refeição: R$ 25,00 por dia
6. Vale Transporte