Location: São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground and 4th FloorKantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento.Procuramos um ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENOResponsabilidadesSerá responsável pelos projetos de pesquisa de marca e comunicação, o que envolve:Verificação e ajustes necessários no questionário para etapa de set upExecução e controle de set up do projeto com times locais e de outros países (Colômbia, UK, Índia)Seguir critérios de controle de qualidade para garantir a execução e entrega finalAcompanhamento do cronograma de campo e entrega para o clienteEntendimento do briefing e análise de dadosAtendimento ao cliente: será o ponto focal do cliente no dia-a-dia, desde aprovação do projeto até entrega final em todos os pontos pertinentes à execução do projetoApresentação dos dados ao clienteBuscamos alguém curioso, com vontade de aprender e aprofundar-se nas nossas metodologias e nos desafios de negócio dos nossos clientes. Pessoa mão na massa, que goste de trabalhar em equipe, com afinidade por números, análise de dados e que tenha atenção aos detalhes.Facilidade de relacionamento e comunicação com times e clientes externos, além de boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado (principalmente para escrita); espanhol será considerado diferencial.Requisitos de experiência:Pelo menos 2 anos de experiência (com pelo menos 1 ano na função atual)Conhecimentos técnicos:Estatística e análise de dados: conhecimento de conceitos como amostragem, margem de erro, entre outros.Excel: uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e funções estatísticas.Ferramentas de análise e visualização: como Power BISoftwares de pesquisa (desejado): experiência com plataformas como SPSS.Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativaApresentações executivas: domínio de PowerPoint e storytelling com dados.Competências comportamentais:Pensamento analítico e crítico: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; habilidade para questionar hipóteses e validar informações com base em evidências.Comunicação clara e objetiva: saber traduzir dados e análises em apresentações compreensíveis; boa escrita e argumentação para relatórios e apresentações executivas.Colaboração e trabalho em equipe: escuta ativa e abertura para feedbacks e diferentes pontos de vista.Gestão de tempo e organizaçãoAdaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças de escopo, novas demandas e contextos diversos; capacidade de aprender rapidamente sobre diferentes segmentos e perfis de público.
#J-18808-Ljbffr