Logística e Administração
O nosso objetivo é ter um estoque saudável para atendimento ao canal. Você será responsável por acompanhar o estoque a nível Brasil dos produtos planejados pelo canal e-commerce, garantindo o abastecimento.
* Acompanhar o forecast de compras e o volume mensal de recebimento dos produtos;
* Monitorar as atualizações de estoque nos sistemas da área e analisar consumo;
* Emissão de Requisições e Pedidos de Compras de acordo com necessidade de abastecimento dos estoques;
Responsabilidades Principais:
* Gerenciar as entregas (agendamento) junto aos Fornecedores nos prazos estipulados;
* Realizar interface com áreas clientes/parceiras e fornecedores para garantia da fluidez da estratégia;
* Acompanhamento da execução dos indicadores, garantindo o atendimento das metas.
Cadastrado também em Treinamento e Desenvolvimento, temos uma cultura que visa fortalecer o cuidado genuíno com as pessoas e suas famílias. Nossos benefícios incluem Programa de Benefícios Flexíveis, Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica e muitos outros. Além disso, nossa infraestrutura é flexível, e você pode escolher seus horários.