Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Análise de problemas técnicos

Nova Iguaçu
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Descrição do Cargo**: O Analista de Suporte é responsável por garantir que todos os sistemas, equipamentos e infraestrutura de rede estejam funcionando corretamente.

Ao trabalhar como Analista de Suporte, você será parte da equipe de TI responsável por resolver problemas técnicos e garantir que todos os sistemas estejam disponíveis e funcionando corretamente. Você também será responsável por realizar atualizações e configurações necessárias para manter a infraestrutura de rede e os sistemas operacionais atualizados.

O cargo também envolve a realização de testes operacionais e a resolução de incidentes em tempo real. Além disso, você precisará gerenciar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM) e escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.

No entanto, o trabalho não para por aí! Como Analista de Suporte, você também estará envolvido em atividades operacionais, como instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, e testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.

Além disso, você precisará preencher e aceitar checklists de configuração e gerenciar chamados de suporte remoto. Isso inclui receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), atender remotamente para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, e escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.

Para se candidatar ao cargo, você precisará ter experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, é desejável ter conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.

Então, se você está procurando por um desafio profissional excitante e quer estar à frente das tendências em tecnologia, este é o cargo perfeito para você!


Requisitos e Qualificações

* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.


Benefícios

* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Iguaçu
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Análise de Problemas Técnicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar