O cargo de Auxiliar de Almoxarifado é uma oportunidade para que você se junte a um time dinâmico em uma função variada e desafiadora.
**Responsabilidades:**
* Realizar o atendimento de requisições de materiais, garantindo que os clientes recebam o que precisam dentro do prazo estabelecido;
* Receber, inspecionar e destinar materiais recebidos com eficiência e precisão;
* Emitir solicitações de compras para obter os materiais necessários para o funcionamento da empresa;
* Realizar inventários de estoques em geral, garantindo que os produtos estejam organizados e facilmente acessíveis;
* Mantenha o endereçamento físico e sistêmico dos itens atualizado e preciso;
* Controlar e ajustar no sistema sobre devoluções para o estoque, garantindo que todos os processos estejam em conformidade;
* Emitir pedidos para emissão de notas fiscais, assegurando que todas as transações sejam registradas corretamente;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, criando um ambiente positivo e produtivo.
Requisitos:
* Nível médio completo;
* Pacote Office básico, desejável intermediário;
* Desejável estar cursando logística, administração ou áreas afins;
* Desejável experiência em rotinas de Almoxarifado.
Benefícios:
Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, teremos um ambiente de trabalho moderno, bem equipado, com recursos avançados para atender às suas necessidades de trabalho e bem-estar.